Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Páginas Amarelas de Cabo Verde

Tudo que procura, encontra nas Páginas Amarelas.

Páginas Amarelas de Cabo Verde

Tudo que procura, encontra nas Páginas Amarelas.

A planear a festa de Natal da sua empresa?

O espírito natalino pede descontração, leveza na alma, boas energias e proximidade. O convívio natalino é uma ótima oportunidade para que os protocolos sejam deixados de lado e assim, desfrutar de bons momentos com os colegas de trabalho.

 

Os afazeres profissionais e pessoais do dia-a-dia não dificulta muitas vezes ter momentos de convívio com todos os colegas de trabalho. A reunião de natal é uma ótima opção para reunir todos da empresa, para juntos desfrutarem de momentos singulares e que ficará como marco positivo para o fecho de um ano.

blog 07.png

Para que a festa de Natal da sua empresa decorra da maneira mais descontraída e organizada possível, faça tudo com antecedência. Tudo o que é planeado tem mais chance de ser assertivo.

 

Escolhe o local, comunique os convidados, distribua as tarefas.

Ouça os seus funcionários sobre como e onde gostariam de celebrar o ultima evento da empresa. Pode ser que eles tenham algo a dizer que ajudará na organização da mesma. Eleja, caso precise, uma comissão que ficará a cargo de todos assuntos ligados a festa, do orçamento à conceção.

 

Para os gestores é uma boa opção, disponibilizar alguns momentos da sua festa de natal (inicio de preferência) para uma reflecção de como foi o ano de trabalho da empresa e às melhorias desejada.

 

É importante que todos saibam de que maneira contribuíram, para o desenvolvimento da empresa e o que esta espera de cada um no ano novo que está à porta.

 

Despois das formalidades deixe contagiar pela magia do Natal e desfrute de momentos de amizade e boas energias.

Já agora, um feliz Natal para todos os nossos clientes, cheio de luz, da cor o Amarelo do sol.