Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Páginas Amarelas de Cabo Verde

Tudo que procura, encontra nas Páginas Amarelas.

Páginas Amarelas de Cabo Verde

Tudo que procura, encontra nas Páginas Amarelas.

As vendas e os novos tempos

blog.jpg

 

O mundo comercial se desdobra em várias nuances que até mesmo quem lida com essa área diariamente, surpreende com os novos desafios este exige.

 

As empresas que atuam no mercado das vendas, estão cada dia mais exigentes, afinal, comprar e vender é uma arte e toda arte deve ser aprimorada.

 

A arte de vender deixou de ser o ato da troca, para ser um estímulo a criação de necessidades que na maioria das vezes não são visíveis nos primeiros momentos.

 

Hoje, os que querem prosperar no mundo das vendas deve investir principalmente, na reciclagem constante dos conhecimentos e melhoramento dos produtos/serviços. Aqui já não há espaço para vendas frias e sem um sentido certo de que o fator principal é e sempre será o cliente.

 

A articulação das vontades e necessidades de cada um dos seus clientes é uma vantagem competitiva a todos os níveis. Primeiro porque, ainda que o mercado mude, a sua capacidade de adequação irá sempre acompanha-lo. Segundo, quanto mais aberto estejas para os preceitos que vão surgindo, maiores as chances de sucesso.

 

A capacidade dos agentes que compõe o processo da venda, inteirarem das mudanças que estão a decorrer nesse campo, é a chave para que os seus produtos e/ou serviços sejam sempre objetos de desejo e consumo dos seus clientes.

 

Assim o que é naturalmente conclusivo é que, há uma necessidade urgente das empresas investirem na modernização dos seus processos de venda. Ressalto que ao falar de modernização, refiro-o no seu âmbito global, dos objetos digitais modernos e a mentes mais atualizadas.

 

 

Por Cheila Delgado