Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Páginas Amarelas de Cabo Verde

Tudo que procura, encontra nas Páginas Amarelas.

Páginas Amarelas de Cabo Verde

Tudo que procura, encontra nas Páginas Amarelas.

Está a pensar em trocar o carro?

A decisão de trocar de carro não é fácil, afinal, ainda que o nosso não seja o melhor do ano, acabamos por criar uma finidade com aquele objeto de estimação e desfazer dele é motivo de nostalgia.

 

Passada essa fase de desapego do antigo carro, é a hora de decidir que carro comprar e quais os custos e benefícios. Para isso, é preciso ter atenção em alguns aspetos como: a média do consumo de combustível, o custo de manutenção e revisão, a média de desvalorização anual, a potencia do motor entre outros.

 

Para minimizar as suas dúvidas no que diz respeito a qual carro comprar em 2016 deixamos alguns dicas:

  1. Fiat Palio Fire Way 1.0 Flex - é económico, por isso, uma boa opção para gastar muito menos. Além de ser aconchegante é confortável e tem a direção hidráulica
  2. Chevrolet Onix LT1.4 - a vantagem desse modelo é que vem com o sistema Mylink e computador de bordo. Ele também é muito económico. É ótimo para revenda e ainda de fácil manutenção.

    fwq.png 

  3. Volkswagen Move Up! 1.0 – esse modelo tem a direção elétrica e engates curtos e precisos. Quem dirigir esse carro não vai mais querer mudar. Quando se trata de consumo, é super económico e ainda tem um motor turbo de 1.0. Ele une tecnologia e de ponta e é muito confortável. Tem uma preocupação com a sustentabilidade, tendo sido escolhido como o maior carro sustentável do Brasil.
  4. Nissan Versa SV 1.6 – Com um design bonito e diferente esse carro proporciona uma ótima sensação na sua condução. O sistema de som com controlo no volante e computador a bordo é aliado a um menor custo de manutenção. Com nem tudo é mil maravilhas, este modelo não agrada a todos quanto ao seu design e sua alta desvalorização, mas compensa pelas suas vantagens.

 

Fica então a nossa sugestão para quem quer comprar um carro atual e que está em alta em 2016. O importante é que sinta-se confortável e que o seu novo carro venha satisfazer as suas necessidades do dia-a-dia.

 

 

Por Cheila Delgado