Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Páginas Amarelas de Cabo Verde

Tudo que procura, encontra nas Páginas Amarelas.

Páginas Amarelas de Cabo Verde

Tudo que procura, encontra nas Páginas Amarelas.

Natal Amarelo

O Natal é símbolo de paz, de união e de renovação das esperanças. Nada é tão representativo para essa época do que a presença das crianças, e por isso, às Páginas Amarelas de Cabo Verde quis tê-las mais perto.

A festa de Natal da Crianças das Paginas Amarelas, aconteceu na passada sexta-feira, onde os pais (funcionários das Páginas Amarelas), puderam celebrar a magia do Natal antecipadamente com os seus filhos.

Foi uma tarde de muita animação, na qual as crianças tiveram momentos de diversão e convívio entre si. Em cada criança era visível o prazer em fazer parte dessa família e celebrar o Natal.

Imagem Blog.jpg

 

 

A festa de Natal das crianças das Páginas Amarelas esteve repleta de magia, com a nossa sempre presente mamãe Natal e com os tão esperados presentes. É claro, que no meio de tanta coisa boa, não poderia faltar os doces que fazem a alegria da criançada. Pudemos ver no olhar de cada um a felicidade de estar a partilhar cada momento connosco, e isso é o que nos move a fazer parte do Natal de cada criança que compões a família Páginas Amarelas.

 

Natal é sim uma oportunidade de presentear aqueles que mais amamos, mas não esqueça de ensinar a cada criança que o mais importante não é o receber, e sim o doar. Doar ao próximo, independente de qualquer coisa é sim o espirito natalício.

 

Para as Páginas Amarelas receber cada sorriso dessas crianças, é o motor para que cada natal seja uma luz em direção ao ano que aproxima.

Feliz Natal para cada criança desse Nosso Cabo Verde.

 

Por Cheila Delgado