Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Páginas Amarelas de Cabo Verde

Tudo que procura, encontra nas Páginas Amarelas.

Páginas Amarelas de Cabo Verde

Tudo que procura, encontra nas Páginas Amarelas.

Novo ano, novos hábitos

O início de cada ano, é comum que muitos façam promessas de mudanças na vida pessoal e profissional. Realmente o começo de mais 365 dias, é uma boa altura para fazemos um balanço do ano que fica para trás e pensarmos naquilo que realmente temos como objetivo no ano que começa.

É importante que as promessas do final de ano, sejam coladas em pratica no decorrer do ano, e revisitadas para certificarmos se estamos a seguir o caminho que delineamos.

imagem-blog.jpg

 

 

Das muitas formas de ter uma qualidade de vida que satisfaça as suas necessidades do dia -a- dia, deixamos aqui algumas sugestões a serem colocadas em prática:

  1. Escreva – o ato da escrita não deve ser levada em consideração apenas na elaboração de relatórios e afins ligadas ao trabalho. Deve ser sim, um ato de relaxamento, e de compreensão de si próprio. Podes optar pela tradicional forma de diários ou então por uma agenda onde escrever os seus objetivos para o ano 2017.

 

  1. Exercite o corpo e a mente: hoje mais do que nunca, está comprovada a importância de ter o corpo e a mente em funcionamento. Escolha uma modalidade de exercício que mais lhe agrada e leia sobre assuntos do seu interesse. Ficará com certeza mais ágil e responsivos as necessidades diárias.

 

 

  1. Cumpra os prazos e objetivos: a satisfação individual que é sentida quando conseguimos atingir os objetivos é de facto uma injeção de animo na caminhada que traçados. Por isso, seja eficiente e decisivo no cumprimento das suas metas.

 

  1. Partilhe com os outros a sua felicidade: o individualismo pode levar á alguns lugares mas não a todos. O companheirismo, o trabalho em equipa, o amor ao próximo ainda é a melhor forma de estar no mundo, seja no trabalho ou em casa. Ame mais o próximo, em 2017.

 

 

O importante no fecho de cada ciclo, é olhar para trás e ter a certeza que deste o máximo para que tudo corresse da melhor forma. Se não o fizeste, a vida ainda te dá uma segunda chance para o fazer. Que 2017 seja de realizações e conquistas a todos os níveis.

 

Por Cheila Delgado.