Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Páginas Amarelas de Cabo Verde

Tudo que procura, encontra nas Páginas Amarelas.

Páginas Amarelas de Cabo Verde

Tudo que procura, encontra nas Páginas Amarelas.

O Futuro Das Vendas É Inteligência Artificial? E As Equipas De Vendas Estão Preparadas?

Segundo o Artigo, em apenas 10 anos, a maioria dos postos de trabalho serão substituídos pela Inteligência Artificial. Esta previsão ousada foi feita por Lead Genius, que vem acompanhando as inovações dramáticas nas equipas de vendas.

 

Essas ferramentas artificiais são capazes de resolver problemas de novas maneiras e assim capacitar as equipas para serem mais eficazes em tudo que fazem.

 

Isto não presume o desaparecimento dos vendedores, mas sim a modificação das diretrizes que sempre foram utilizadas nas vendas.

 

A fim de permanecer relevante num mundo de Tecnologia Orientada, as equipas de vendas devem aprender a conjugar os seus esforços com as ferramentas que estão a sua disponibilidade e assim absorver deles todas as vantagens que estes têm no seu dia-a-dia de trabalho.

blog.png

Algumas dicas que uma Equipa de Venda podem colocar em prática para preparar numa época em que as vendas estão orientadas para as tecnologias.

 

Comece pelo topo dos gerentes de vendas:

 

  • Quando os gerentes de vendas armarem equipas com as ferramentas que necessitam para fecharem as vendas de forma eficiente, verão os níveis mais elevados de sucesso.
  • Os verdadeiros gerentes de vendas orientados a dados serão capazes de recolher muitas informações sobre os seus clientes o que aumentam as chances de uma venda bem-sucedida.
  • Através da IA, os gerentes têm a capacidade de ver se os comercias são eficazes em cada um dos seus passos ao longo de uma semana, mês ou ano.

Aqui o artigo faz um pergunta, até que ponto a IA pode influenciar no fecho de uma negociação?

 

Muitos profissionais de vendas dizem que a tecnologia só irá informar o trabalho que fazem. No entanto, Kualkarni descobriu um software que pode comunicar-se com os clientes via email, de forma que têm estes acreditem que são emails feitos por seres humanos. Este software pode reunir informações sobre um cliente especifico e criar um email personalizado que mencione dados especificas sobre ele. Ainda que as Inteligências Artificiais estão a ganhar terreno no mundo das vendas, o aperfeiçoamento da mesma depende do ser humano para a satisfação das necessidades de cada cliente. A IA irá sempre evoluir ou até mudar radicalmente as funções das forças de vendas mas jamais irá substitui-la.

 

 

Por Luisa Rodrigues

Fonte:http:http://www.content-loop.com/the-future-of-sales-is-ai-are-your-sales-teams-prepared/?