Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Páginas Amarelas de Cabo Verde

Tudo que procura, encontra nas Páginas Amarelas.

Páginas Amarelas de Cabo Verde

Tudo que procura, encontra nas Páginas Amarelas.

O Natal das criancinhas das Páginas Amarelas

Na passada sexta-feira, as instalações das Páginas Amarelas de Cabo Verde ganharam um brilho especial com a presença dos filhos dos colaboradores da empresa. Já faz parte da programação anual das Páginas Amarelas, receber as “flores das esperanças” para comemorarem juntos o brilho do natal.

 

1.jpg

 

Das 16h às 20h as crianças tomaram conta das Páginas Amarelas e fizeram a festa. No embalo de muita música infantil, elas dançaram, brincaram, correram, saltaram, comeram muitos doces (não podia faltar) e no final ganharam os tão esperados presentes.

 

2.jpg

 

Foram momentos de magia, de brincadeiras e de muita alegria. O espaço onde da lugar a reuniões de grandes negócios, despiu-se da seriedade que o caracteriza, para acolher essas preciosidades que também fazem parte das Páginas Amarelas, afinal, elas muitas vezes são a razão para que a vida de cada funcionário tenha mais brilho.

 

3.jpg

 

Para as Páginas Amarelas de Cabo Verde, o futuro pertence as crianças e por isso é importante apostar no bem-estar de cada uma, para que o amanhã seja risonho e de bons frutos. Poder estar presente no natal das crianças dos seus funcionários é fazer parte da historia de cada uma e vice-versa.

 

As Páginas Amarelas espera poder participar sempre do Natal dessas crianças, que são a inspiração de muitos dos seus funcionários. O que esperamos é que o espirito do natal esteja no coração de cada adulto o ano todo, para que nosso novo ano que se aproxima seja de muita prosperidade e amor.

 

Autora: Cheila Delgado