Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Páginas Amarelas de Cabo Verde

Tudo que procura, encontra nas Páginas Amarelas.

Páginas Amarelas de Cabo Verde

Tudo que procura, encontra nas Páginas Amarelas.

Preciso fazer estágio, e agora?

O estágio é uma etapa em que o aluno tem a oportunidade de colocar em prática todos os preceitos teóricos absorvidos em sala de aula. Para muitos, serve como um divisor de água, pois, essa é a hora de saber se acertou na escolha académica, para assim traçar os rumos profissionais.

 

Todos os anos no mês de Julho, as Páginas Amarelas de Cabo Verde abre as portas para que os Universitários do País, tenham a oportunidade de fazer estágio nas suas instalações. Para a empresa, é muito importante a troca de conhecimento que existe na relação com os estagiários. Independentemente da duração do estágio, a experiencia absorvida no quotidiano laboral é gratificante, na medida em que poderá ser o caminho para o primeiro emprego.

 

sonia.jpg

 

Para a Sónia Santos, 20 anos, estudante do segundo ano do curso de Marketing da Universidade ISCEE, polo São Vicente, estar em contacto com o mundo laboral no começo da vida académica é uma comunhão perfeita entre teoria e prática. Enfatiza ainda a importância de estagiar nas Páginas Amarelas de Cabo Verde, visto que é uma empresa com história e credibilidade no mercado. “Estagiar numa empresa como as Páginas Amarelas é um ganho para o meu histórico curricular”, ressalta Sónia.

 

Com dois meses como estagiária de Marketing nas Páginas Amarelas de Cabo Verde, Sónia caracteriza a empresa como sendo experiente e concisa no que diz respeito a sua área de atuação. Com uma equipa motivada e com todas as condições de trabalho, ela sente satisfeita por ter conseguido o estágio e espera aprender coisas novas todos os dias.

Abreu_sonia.jpg

 

Para as Páginas Amarelas de Cabo verde é um prazer poder fazer parte da vida académica de muitos estudantes do país e vê essa partilha também como um contributo à sociedade.

 

Que venham mais estagiários, boa sorte!

 

Por Cheila Delgado