Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Páginas Amarelas de Cabo Verde

Tudo que procura, encontra nas Páginas Amarelas.

Páginas Amarelas de Cabo Verde

Tudo que procura, encontra nas Páginas Amarelas.

Total de gastos com publicidade de média na França atingido por ventos contrários em 2014

Segundo o artigo, os gastos totais de anúncio de média na França no ano 2013/2014 e a estimativa para o ano 2015, publicado pela agência França Pub que no ano 2014 foi menor do que 2013. O total das despesas pelos anunciantes no ano passado incluindo todas as comunicações, eventos de marketing e de relações públicas atingiu 39,30 biliões. Os gastos com cinema, rádio e anúncios de mídia e com correio direto continuaram com tendência de queda.


Vários canais de média realizaram os seus próprios aumentos de gastos em França no ano passado, entre eles estavam mídia exterior, Tv comparado com o ano 2013,outdoors,internet aumentou os gastos estimados em 4,5% no ano passado. Dentro dessa categoria os gastos com campanha de email caiu 2,5%, mas os gastos com links patrocinados e anúncios de exibição aumentou respectivamente de 4,0% e 7,0%. Segundo a França Pub os maiores ganhos foram em móveis ou seja gastos com publicidade móvel, excluindo as médias sociais.

 

189639.gif

 

 A França Pub previu um ligeiro declínio dos gastos totais com publicidades de média este ano, com a queda do valor do euro sendo uma influência positiva, isto porque, torna as exportações mais baratas e pode incentivar as empresas internacionais a investir em França. Como a maioria das outras fontes a eMarketer estimula uma queda nos gastos com publicidade de média na França no ano passado e um aumento moderado em 2015.


As estimativas de eMarketer no ano passado foram um pouco maior do que os de França Pub por causa de cada objetivo utilizado em cada caso, mas a tendência de melhoria no mercado francês parece clara. Se o cenário económico nacional obtiver um bom resultado os gastos com publicidade também deve levantar.

 

Por Elizandra Brandão
Fonte: http://www.emarketer.com/article.aspx?R=1012454&RewroteTitle=1