Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Páginas Amarelas de Cabo Verde

Tudo que procura, encontra nas Páginas Amarelas.

Páginas Amarelas de Cabo Verde

Tudo que procura, encontra nas Páginas Amarelas.

Viaje para Cabo Verde

Chegou o mês de Agosto, mês de verão nessas ilhas que encantam e deslumbram todos que pisam esse solo. Sol, mar, boa gastronomia e muita morabeza, são combinações que fazem dessas ilhas um refúgio agradável e inesquecível para os que a visitam.

 

Qualquer das escolhas que faça, pelas ilhas da essência (Santiago e São Vicente), Ilhas dos Sentidos (Fogo, Brava, Santa Luzia e São Nicolau) ou Ilhas do Sol (Boavista, Maio e Sal) a sensações serão com certeza inigualáveis.

 

Nas ilhas da essência viajarás pelo marco cultural no verdadeiro sentido histórico das ilhas. O movimento cultural está centrado principalmente nessas duas ilhas. Ilhas do sol como o nome já diz, as praias de areia branca e águas cristalinas, fazem delas o aconchego dos que gostam de ter a imensidão do mar aos seus pés. Quando fala-se em sentir, é de deixar de boca aberta as paisagens das ilhas dos sentidos. Santo Antão impõe com as suas montanhas de arrepiar qualquer viajante. Na ilha das montanhas o turismo de rural é uma boa opção para fugir da turbulência urbana.

 

dq.jpg

 

 

Cada uma dessas ilhas carrega consigo um poder cativante, pela sua beleza, seu saber receber e principalmente pelas paisagens que diferencia cada uma.

 

Os sentidos de cada visitante entram em estase a cada sabor diferente proporcionada pela culinária das ilhas. Da comida onde a cachupa é a rainha degustativa e o grogue de cana sacarina o aperitivo que todo visitante deve provar.

 

No mais, os braços dos cabo-verdianos estão sempre aberto para receber os que chegam e como não da para descrever o que é percorrer essas maravilhas do oceano Atlântico, prepare as malas e venham mergulhar pelas variedades de sabores que há nesses dez grãozinhos de terra.

 

 

Por Cheila Delgado

Fonte: http://www.guiadecaboverde.cv/index.aspx?menuid=50&lang=P