Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Páginas Amarelas de Cabo Verde

Tudo que procura, encontra nas Páginas Amarelas.

Páginas Amarelas de Cabo Verde

Tudo que procura, encontra nas Páginas Amarelas.

Voltando ao ritmo depois das férias

A melhor parte de trabalhar o ano inteiro, é depois do dever cumprido poder desfrutar das férias, seja em casa, ou naquela viagem planeada durante o ano inteiro.

 

É o momento de repor as energias e porque não repensar as suas prioridades, motivações, desejos e objetivos pessoais e profissionais. Sim, é possível descansar e pensar nos caminhos a serem feitos no próximo ano laboral.

 

A volta ao trabalho, é um momento também de análise e avaliações, pois, há sempre novas maneiras de melhorar aquilo que é feito no dia-a-dia. É certo, que com a volta e a inserção no ritmo da empresa há coisas que ficam para trás e não são colocadas em prática.

Paginas Amarelas-9.jpg

 

No entanto, é importante que sejam revisitados durante o decorrer do ano para que não sejam ignorados no cumprimento das tarefas.

 

Nas Páginas Amarelas, por exemplo, o mês de julho, foi a altura de descanso do departamento comercial. Para uma empresa, que depende essencialmente das vendas dos seus produtos e serviços, é crucial que esse departamento comece o novo período laboral com garra, motivação.

 

É extremamente encorajador, a volta ao trabalho depois de um período de descanso, chegar na empresa e deparar com coisas novas. Isso inspira qualquer colaborador a fazer mais e melhor.

 

A visão de inovação é uma mais-valia para que a cada ano laboral sejam sempre fonte de boas energias e de sucesso. Inovar sempre, ano após ano, férias após féria é o segredo.

 

Por Cheila Delgado