Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Páginas Amarelas de Cabo Verde

Tudo que procura, encontra nas Páginas Amarelas.

Páginas Amarelas de Cabo Verde

Tudo que procura, encontra nas Páginas Amarelas.

Web Marketing e os seus reflexos nas vendas online

O processo da venda está cada dia mais complexo e exigente. O acto de vender, ultrapassou as barreiras, físicas, geográficas, culturais e sociais, tornando-se um verdadeiro mar de possibilidades.

 

Nos dias de hoje, é possível encontrar um leque de produtos nas plataformas digitais, enquadradas nas diversas formas de negócio online, que sofrem modificações diariamente. Mudaram-se as possibilidades de venda e consequentemente o consumidor. Se antes o consumidor teria que estar no mesmo país de quem oferece o produto, hoje isso não faz-se necessário. Mas como acompanhar esse processo de venda nas plataformas, para que o seu negócio não seja apenas mais um entre milhares. Será que este consumidor quer o mesmo de quando comprava produtos e serviços da maneira tradicional? Acredite que não.

Paginas Amarelas-2.jpg

 

A fluência desse processo de venda, acontece com uma intensidade e velocidade que muitas vezes não é possível avaliar o quão eficiente é o mesmo. No entanto, é possível tirar máximo de proveito da nova conjuntura de negócio e traçar estratégias que vão de acordo com “gosto do freguês.”

 

Dessa forma, é importante que mantenha o seu cliente sempre informado a atualizado e isso começa no site que serve de vitrine dos produtos e também para o após venda.

 

Tenhas um site rápido, responsivo e dinâmico, para que o seu consumidor, não se canse e vá para outro que lhe responde de maneira assertiva.

 

Comece a vender os seus benefícios em detrimento da publicidade em si. O cliente na maioria das vezes quer saber essencialmente o quão vantajoso é estar na sua página, e não a dimensão do seu anúncio.

O mais importante é conquistar o internauta na primeira visita. Quanto mais tempo ele estiver no site, maior a probabilidade de comprar e de voltar a visitá-lo. E não esqueça, mesmo sendo mais impessoal, a venda online, não dispensa de forma alguma o pós-venda. Lembre-se, ninguém gosta de ser esquecido depois de ser cliente.