Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Páginas Amarelas de Cabo Verde

Tudo que procura, encontra nas Páginas Amarelas.

12
Fev16

Yellow Pages além fronteira

Páginas Amarelas de Cabo Verde

No início de todos os anos a equipa comercial das Páginas Amarelas de Cabo Verde, abraça dois projetos internacionais que fazem parte da empresa.

 

Nessa época, a equipa comercial das Páginas Amarelas divide-se em dois grupos, na qual um segue rumo a São Tomé e Príncipe e outro à Timor Leste. O objetivo dessas deslocações é contactar as empresas locais de cada país, a fim de estarem presentes no Guia e Mapa Turístico como também nas Listas Telefónicas.

produtos st.jpg

 

No caso de Timor Leste, as Páginas Amarelas trabalha apenas com as Lista Telefónica do país, onde a marca é conhecida como Pajina Kinur (dita na língua materna de Timor Leste, o Tetun).

 

 

Já na quarta edição da Lista Telefónica de Timor Leste, a expressividade da marca aliada ao produto é visível, atendendo a penetração que há no mercado Timorense.

Para os membros das Páginas Amarelas que descolam-se todos os anos de Cabo Verde para esse país que pertence ao continente Asiático, é sempre um desafio e uma adrenalina em termos profissionais. Afinal é outro continente, outra cultura, outra forma de abordagem aos clientes, isso tudo compõe um conjunto que faz do trabalho comercial nesse país um desafio.

produtos kinur.jpg

 

Para a integrante da Yellow Team Luisa Rosa, que já trabalhou vários anos no mercado Santomense e está pela primeira vez em Timor Leste, a perceção está a ser positiva. “ Estou a apreciar a experiência de trabalhar em um país completamente diferente de Cabo Verde e de São Tomé, apesar da diferença em termos de ritmo de trabalho e a da língua predominante ser o Tetun, o que inicialmente pode ser uma barreira, ressalta Luisa Rosa – Supervisora de Vendas das Páginas Amarelas de Cabo Verde.

 

Apesar das múltiplas modificações do mercado publicitário, as Páginas Amarelas tem-se mostrado uma marca atual e atenta as oportunidades que surgem em todos os países que atua. Um dos fatos que comprova essa evolução é a forma estratégica como está presente nas plataformas digitais inseridas na nova conjuntura comunicacional.

 

 

Por Cheila Delgado.

 

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Carrefour

    Excelentes dicas, discutimos isso esta semana na e...

  • Anónimo

    Te amo maninha... Bjs

  • Alcinda

    Assino por baixo da grande entrevista dada por est...

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D